Sobre como ter uma cópia virtual

♫ Michel Sembello – Maniac

Situação: chat com 5 pessoas. Uma delas se fazendo passar por mim, com o mesmo nome, a mesma fonte e a mesma cor:

(…)
chu: eita
Virgínia: q letra é essa chu? verde é meu MEU MEUUUUUUUUUU. Põe roxo mas nao põe verde..vou te confundir comigo mesma
Ratim: nooooooofa
Virgínia: não façam isso. Não sei o que eu falei mais.
Ratim:vai dar curto circuito nela!
Ratim: Virgínia diz : Ratim, preciso te pagar um pote de sorvete
Paul Hilbert: será o caos
Virgínia: lalala
Virgínia : mude!
Virgínia: mude você!
Paul Hilbert: não sei em quem acreditar
Virgínia: eu vou ficar assim ate quando quiser!
Virgínia: e eu também!
Virgínia: odeio você
Virgínia: nossa.. não lembro mais o que eu escrevi. socorrooooo!
Virgínia: nossa..sou lerda!
Lu: Virgínia, quem é vc?
Virgínia: eu sou aqui amiga
Lu: quem a Virgínia real e quem é a virtual?
Virgínia: lu, fala pra eles pararem
Virgínia: hehehehehhe amiga eles estao me confundindo
Virgínia: eu te pago um chocolate
Virgínia: parem de fazer dividas em meu nome
Virgínia: eu te dou todos meus cds, todinhos todinhos mesmo
Virgínia: não..o chris cornell naoooooooooooooo
Paul Hilbert: tudo que dissermos pode ser usado contra a Virgínia
Virgínia: meu deus
Virgínia: quando eu tinha 13 anos eu bati na minha amiguinha de sala e roubei seu danoninho
Lu: vc não é a vick?
Virgínia: eu sou a vick
Virgínia: eu sou a vick
Lu: eu sou a vick
Virgínia: vc usa rosa, vc nunca poderia ser eu
(…)

Essa vai ter troco! 😛

hehehe

3 comentários sobre “Sobre como ter uma cópia virtual

  1. Pedro Henrique domingo, 4 março 2007 / 9:55 am

    Eeeei, eu não uso mais “chu” e quando usava não gostava que escrevia-se com maiúscula o “c”… rsrsrs

    Foi engraçada essa hora, uma confusão da p…

    Beijos =******

  2. theglimpse domingo, 4 março 2007 / 11:13 am

    chu é seu “codinome beija-flor” aqui no blog, bêibi 😉 ( estou protegendo as “informações pessoais das pessoas”)

    :*

    Mudei o C para c

    :****

  3. Talharim domingo, 4 março 2007 / 12:24 pm

    Não sei quem fui.
    Hahahaha
    Se eu tivesse memória, seria um momento memorável (quantas palavras com dois m’s O.o). Ainda bem que você guardou aqui.

    Beijo

Deixe um comentário