Quero ver quem paga pra gente ficar assim

Nelly Furtado – Try

Msn:

Virgínia: Eu comecei a fazer dívidas…minha primeira fatura de cartão de crédito na vida chegou semana passada
Bom: Estou orgulhoso
Fiquei sem palavras
Agora falta torrar esse cartão com os amigos
Virgínia: hahahahahhahahahha Como diria o Cazuza, cartão de crédito é uma navalha
Bom: Com certeza
Vamos nos cortar numa mesa de bar
Virgínia: hahahahhahha tá, mas eu bebo suco 😀
Bom: Pra mim está ótimo, rs

Essa é nova…

Diana Ross – More Today Than Yesterday

Virgínia diz: eu gosto de ir ao cinema sozinha, às vezes…compro pipoca, chocolate e me esbaldo
Boris diz:
eu gosto de ir nas sessões mega vazias
Virgínia diz:
as que eu não gosto muito são aquelas que acabam de madrugada…depois que o shopping fechou
Boris diz: são as melhores
Boris diz: tipo, nessas vão: assassinos, assaltantes, psicopatas, casais safados, maníacos depressivos…
Boris diz: muito bom!!
Virgínia diz: hahahahhahahahahahahhahahaha nunca tinha notado 😛
essa foi boa

De sádico e de louco o meu amigo tem um pouco…

Chicago – Can’t Fight This Feeling

Eu: eu fico mais te enchendo o saco que falando sério
Lucas: hauuhaa eu sei, você acha q eu não sei?
se tivesse falando sério, eu já teria te dado um tiro na cara auhuahauhuaa
e olha que eu sou muito democrático, né?
Eu: minha nossa! …eu te denunciaria na delegacia da mulher e não tiraria a queixa 😛
Lucas: auhauhauhuhaauha eu ia mandar carta bomba pra você
já sei o endereço
Eu: ¬¬ eu jogo óleo quente em você, porque também sei onde mora 😛
Lucas: é…quero ver como você vai carregar o óleo quente sem as mãos
Eu: eu vou esquentar ele aí mesmo baby 😛 ou pago alguém pra isso.. enfim..é o de menos… mas o importante é que você vai amanhecer com a boca cheia de formigas
Lucas: eu com formigas na boca e você sem pele, desfigurada,
pelo menos vou morrer logo e você sem mãos, horrenda? ninguém mais vai te querer!!!
huauhaauhahu se tornará uma amaldiçoada
Eu: credo :O seu sem-graça…apelou, perdeu :/ hehehehehehe
Lucas: auhauhhuaahu eu não apelei, foi a imaginação que aflorou
Eu: você é sádico 😛
Lucas: hauhua não, não sou. Sou justo, não?
Eu: super ¬¬

 

Conversas estranhas…

Bread – Guitar Man

Essa foi uma das pérolas que achei “fuçando” arquivos no pc:

F – um pacto de silêncio, então
V – pacto de silêncio ? silêncio num chat?
C- vaca amarela
V pulou a janela
C- cagou na panela
V – não era pulou a janela?
C – aprendi panela
V por que ela cagaria na panela?
C – Como uma vaca pularia a janela?
V – é mais fácil isso que aquilo
como ela ia mirar e acertar a panela?
gente…como vocês aprenderam a música?
F – qual ?
V da vaca amarela
vaca amarela, pulou a janela ou cagou na panela?
eu acho que ela não cagaria na panela…não é do feitio das vacas
F – janela
C – É só alguém segurar uma panela embaixo do * dela

o.O