Essa vai para todos de coração partido

♫ Kings of Leon – Use Somebody

E lá vamos nós, depois de mais um fim de relacionamento,  juntar os caquinhos, levar pra casa e se reconstruir. É sempre difícil quando as coisas não dão certo. Dá aquela sensação de desapontamento consigo mesmo.

Eu acho que o grande problema das relações é que as pessoas deviam pensar que mesmo tendo conquistado as outras, isso não quer dizer que, independente do que façam ou do que digam, elas permanecerão ali do lado pra sempre. Por causa disso a gente não deve pensar: “Ah, depois eu faço isso”, “Amanhã eu digo aquilo”. Porque pode não haver depois.
Se você encara um relacionamento pensando todo dia: “Esse pode ser meu último dia com ele/ela. O que eu gostaria de dizer e ainda não disse? O que nós poderíamos fazer juntos hoje?” então vai no mínimo se sentir satisfeito com a sensação de que não deixou nada pendente.
Quando o relacionamento acaba abruptamente você precisa deixar para trás todos os sonhos que estavam construindo, os planos que fizeram, vai ter que reaprender a passar seus dias sem a pessoa ao seu lado, convivendo com todas as lembranças do tempo em que estiveram juntos e a sensação do “eu deveria ter feito…”
Lembre-se que amar é deixar alguém entrar no seu mundo, conhecer você de um jeito que as outras pessoas não conhecem, é contar seus segredos, dividir sua intimidade, seus medos… Então, acorde amanhã e mime seu amor com um beijo, um carinho, um presentinho, um bilhete, lembre-o com gestos e palavras do tamanho do seu sentimento e o quanto ele te faz feliz apenas por estar na sua vida.
Não quero que você se sinta como estou me sentindo agora.

=/

Deixe um comentário