Post clássico

♫ Nelly Furtado & Chris Martin – All Good Things Must Come to an End

A intenção desse post é comentar os “Termos do motor de busca” ou aquela ferramenta do blog, que mostra os termos que as pessoas digitam em sites de busca e fazem com que elas cheguem ao seu blog, ainda que este não seja o objetivo da procura.

Eis alguns dos mais engraçados que já apareceram aqui:

  • segredo do pão de queijo (1 pessoa)

Outra pessoa pra se aventurar na cozinha e na arte de fazer pão de queijo. Qual será o segredo?

  • “escola francesa de gastronomia” (1 pessoa)

Deve ser alguma pessoa querendo largar tudo e viver seu sonho de Chef. Talvez algum advogado bem-sucedido que tenha descoberto a yoga e o budismo e agora queira montar um restaurante. Ou não. Sei lá.

  • taurus Modelo 88C/I (1 pessoa)

Eu não compraria uma…mas há quem se interesse, não é mesmo?

  • pudim clássico de pão (1 pessoa)

Não, não era aqui. No blog eu só comentei sobre o “meu” pudim de leite condensado. Pudim de pão é outra receita.

  • pessoa delicada + grego (1 pessoa)

Eita…não dá nem pra saber o que essa pessoa procurava…um grego delicado? Ou como dizer “pessoa delicada” em grego?

  • “mates of state” “running out” (1 pessoa)

Esse tem bom gosto musical 😛

  • você peladona (1 pessoa)

Um voyeur típico…

  • onde comprar camisa de força (1 pessoa)

É verdade…onde será que se pode comprar uma? Em alguma loja especializada??? Será que aceitam cartão e parcelam em duas vezes? 😛 hehe

  • tem um esqueleto no armário (1 pessoa)

Esse andou cometendo algum crime…aposto!

  • sanidade de aquário (1 pessoa)

Aquários não têm sanidade. Muito menos aquarianos. Eu que o diga.

  • sachê de açúcar (1 pessoa)

Isso me lembra aquela piadinha dos desenhos do Pernalonga, quando perguntavam: “Quantos torrões de açúcar?” E o outro respondia: “Uns três ou quatro”. E então levava três ou quatro marretadas na cabeça.

 

É…a gente encontra “de um tudo” pela net…

 

4 comentários sobre “Post clássico

  1. Suzane Ferreira quarta-feira, 14 fevereiro 2007 / 12:46 pm

    Eita acho que ele queria um beijo grego uahuahauhauhau!!!
    Mule vou linkar o seu blog no meu viu!
    E atualizei la!!!!
    Bjus mule!

  2. Guto quinta-feira, 15 fevereiro 2007 / 8:05 am

    Ainda bem que meu nome num tá nesta lista!!!

    Ufa!!!

  3. Fernando sexta-feira, 16 fevereiro 2007 / 10:35 am

    Hmm pudim de pão é ótimo quando se está morrendo de fome
    Te trago uma conchinha de lá =)
    Beijo e boa sorte com seus trabalhos

  4. Dommenique quinta-feira, 21 junho 2012 / 21:42 pm

    Eu tava procurando outra camisa de força. Que decepção, putz.

Deixe um comentário